A mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina de Oliveira, esteve, nesta segunda-feira (21/04), no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo, para participar do megashow "Paz sim, violência não", comandado pelo padre Marcelo Rossi. Ana Carolina chegou ao local com ósculos escuros e bastante abatida. Acompanhada da mãe, do namorado e a família do menino Ives Otta, seqüestrado e morto em 1997, ela não fez qualquer comentário em relação à entrevista do pai, Alexandre Alves Nardoni, e da madrasta, Anna Carolina Jatobá, veiculada no Fantástico neste domingo.
Ana Carolina permaneceu pouco tempo quando várias câmeras se aproximaram da família. Após alguns instantes, retornou, mas ficou em área especial para evitar assédio da imprensa. Padre Marcelo não fez qualquer referência à sua presença.
A menina Isabella, de 5 anos, morreu no último dia 29 ao ser jogada do sexto andar do Edifício London, onde morava o pai, a madrasta e os dois filhos do casal. Na última sexta-feira, a polícia indiciou Alexandre e Anna Carolina pela morte da criança.