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Suporte Stake – Chat, Telefone e WhatsApp em 2024

O Suporte da Stake se destaca como uma das melhores do mercado, oferecendo atendimentos totalmente em português e respostas rápidas em cada um dos seus canais.

Os métodos de contato disponíveis são chat ao vivo e e-mail, que, já adiantando, são de ótima qualidade e com atendimentos excepcionais em comparação com outras plataformas.

Ao continuar lendo esta análise, você conhecerá todas as opções de contato da Stake Brasil, além de entender a nossa visão e experiência com cada uma delas.

Kaique Balbino
postado 08/10/24 08:10

Visão Geral

Licença:
8048/JAZ
Empresa:
Medium Rare N.V.
Depósito Mínimo:
R$10
Aplicativos:
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Métodos de pagamento:
Pix Pix
Samsung Pay Samsung Pay
Mastercard Mastercard
Cartão de Débito Debit Card
Apple Pay Apple Pay
Google Pay Google Pay

Como Entrar em Contato com a Stake?

Atualmente, as formas de atendimento na Stake são via chat ao vivo e por e-mail, ambas esclarecendo de forma clara quaisquer dúvidas, sejam de apostas esportivas, cassino, depósito, entre outros.

De acordo com os testes realizados, ambas as opções são bem similares em questão de efetividade, com atendentes nativos em português e perguntas respondidas em questão de minutos.

Ainda neste guia, vamos explicar detalhadamente como funcionam essas formas de atendimento, além de ensinarmos você a utilizá-las para o esclarecimento de dúvidas.

O Suporte da Stake está Disponível 24 Horas?

Sim, tanto o chat ao vivo quanto o e-mail oferecem suporte 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Ou seja, você pode obter ajuda em qualquer momento do dia, independentemente do horário.

Vale ressaltar que não é necessário possuir cadastro na Stake para entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).

Onde Fica o Suporte da Stake?

Com uma interface responsiva e intuitiva, você pode facilmente encontrar o chat ao vivo no ícone de um fone de ouvido, localizado no canto inferior direito da tela.

Depois, role o menu aberto para baixo e selecione a opção “Envie-nos uma mensagem”. Agora, basta enviar uma mensagem abordando toda a sua dúvida.

Também é possível eliminar dúvidas sem entrar em contato com o SAC da Stake, através do FAQ. Ele pode ser encontrado no mesmo menu inferior direito, mas na seção “Ajuda”.

Já para entrar em contato com o suporte via e-mail para esclarecer dúvidas mais complexas, basta enviar uma mensagem para support@stake.com.

Chat ao Vivo Stake

O chat ao vivo da Stake é uma excelente opção para obter ajuda 24/7, onde é possível conversar em tempo real com atendentes nativos em português.

Conforme os testes realizados, as respostas são claras e objetivas, esclarecendo quaisquer dúvidas que o usuário possa ter.

Além disso, o chat da Stake está disponível de fácil acesso, proporcionando uma experiência agradável aos apostadores.

Um dos recursos exclusivos da plataforma é o salvamento das conversas, permitindo que você possa retornar a elas sempre que precisar.

Onde Fica o Chat da Stake?

imagem mockup onde fica o chat stake

A seguir, saiba como encontrar o chat ao vivo da Stake e esclarecer todas as suas dúvidas:

  1. Acesse o site oficial da Stake;
  2. Clique no ícone de um fone de ouvido, no canto inferior direito da tela;
  3. Pressione a seção “Mensagens”;
  4. Selecione o botão “Envie-nos uma mensagem”;
  5. Escreva uma mensagem para o suporte, demonstrando toda a sua dúvida;
  6. Aguarde a resposta para sua a pergunta;
  7. Caso haja mais dúvidas, não hesite em dizer ao atendente.

imagem mockup chat ao vivo stake

Atendimento no Chat ao Vivo da Stake Demora?

Conforme a nossa análise, o atendimento ao vivo da Stake não foi demorado, proporcionando respostas em menos de 4 minutos e sem fila de espera.

Ainda por cima, as respostas foram claras e eficazes, proporcionando uma experiência agradável e satisfatória.

WhatsApp Stake: A Bet tem Atendimento pelo Zap?

Até o momento, é impossível entrar em contato com a Stake pelo WhatsApp, sendo um método bem raro de se encontrar em uma plataforma de apostas.

Mas não se preocupe! Há outros métodos de atendimento excepcionais disponíveis, como o chat ao vivo e e-mail, ambas opções com respostas rápidas e objetivas.

Atenção: Devido a ausência do suporte pelo WhatsApp na Stake, se você receber mensagens ou ligações através do seu WhatsApp de alguém dizendo ser um funcionário da Stake, bloqueie o contato imediatamente, pois se trata de uma tentativa de golpe.

Stake tem Telefone de Contato ou 0800?

Até agora, não é possível entrar em contato com a Stake por 0800 ou número de telefone.

Embora haja essa ausência, lembre-se de que existem diversos outros meios de contatar o suporte, incluindo o chat ao vivo, que se destaca entre as demais casas de apostas confiáveis.

Aviso: Pela falta de atendimento por telefone na Stake, caso alguém entre em contato se passando por um funcionário da casa, desligue e bloqueie o número imediatamente! Isso se trata de um golpe.

Outras Formas de Atendimento na Stake

Tentamos entrar em contato com o Apoio ao Cliente da Stake através de alguns métodos poucos tradicionais, e explicaremos como foi a nossa experiência com cada um deles a seguir:

support@stake.com

Para entrar em contato com o e-mail da Stake, envie uma mensagem para support@stake.com e aguarde um prazo de até 24 horas para receber uma resposta.

O suporte via e-mail é ideal para o esclarecimento de dúvidas mais complexas, já que é possível anexar imagens, documentos e outros arquivos à mensagem.

De acordo com a nossa análise, as respostas obtidas via e-mail são bastante rápidas, claras e eficazes, dando o máximo de suporte aos usuários.

Uma dica valiosa que pode agilizar o procedimento é: inserir todas as perguntas com o máximo de informações possível.

Ao fazer isso, a mensagem do suporte da Stake será mais rápida, clara e objetiva.

Stake no Reclame Aqui

Uma das formas de falar com a Stake é no Reclame Aqui. Até o momento de escrita desta análise, a casa conta com uma nota de 6.2/10 nos 6 últimos meses e o selo “Regular” no site.

Além disso, a plataforma tem um percentual de respostas de 89.5% das 124 reclamações, com um tempo de espera estimado de 10 dias.

Enfim, a Stake oferece também um bom atendimento no Reclame Aqui, embora o prazo de espera seja maior do que nos métodos de suporte principais, como o e-mail e chat ao vivo.

Redes Sociais

Infelizmente, a Stake não possui atendimento ao cliente por suas redes sociais, assim como a maioria das casas de apostas.

As redes sociais são destinadas exclusivamente à interação com os apostadores, além de divulgar novidades, atualizações e promoções da plataforma.

Logo a seguir, conheça as redes sociais da Stake:

  • Facebook: StakeCasino;
  • Instagram: @stake;
  • Youtube: @StakeCasinoTV.

Caso deseje entrar em contato com Atendimento da Stake, recomendamos o chat ao vivo ou enviar uma mensagem via e-mail, os quais oferecem suporte rápido e dedicado.

Ouvidoria Stake

Não sabe como fazer uma reclamação na Stake ou deseja apenas dar uma opinião de melhoria? Não se preocupe, pois explicaremos como você pode fazer isso!

Apesar de não oferecer um canal exclusivo para Ouvidoria, você pode enviar o seu feedback para o e-mail da casa: support@stake.com.

Após isso, a sua reclamação será encaminhada para o setor responsável.

Como Funciona a Central de Ajuda Stake?

imagem mockup central de ajuda stake

A Central de Ajuda, também conhecida como FAQ, é uma seção que reúne as respostas para as perguntas mais frequentes sobre a plataforma em um só lugar.

Esse recurso é mais limitado, mas ela permite que a sua dúvida seja esclarecida sem a necessidade de contatar o suporte da Stake para isso.

Saiba como acessar a Central de Ajuda da Stake:

  1. Acesse o site oficial da Stake;
  2. Clique no ícone de um fone de ouvido;
  3. Selecione a seção “Ajuda”;
  4. Pesquise a sua dúvida e verifique se ela possui uma resposta para ela.

Como mencionamos, o FAQ é mais limitado e não inclui as informações completas sobre, por exemplo, o Jogo Responsável ou os Termos de Serviço.

Nesse caso, é recomendável conferir o rodapé do site, onde é possível encontrar páginas exclusivas sobre esses dados tão importantes.

Perguntas Frequentes sobre o Apoio ao Cliente na Stake

Está com alguma dúvida sobre o Apoio ao Cliente da Stake? Então, consulte o nosso FAQ a seguir:

Qual o horário de atendimento do suporte na Stake?

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O atendimento da Stake funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana! Ou seja, você pode tirar suas dúvidas sobre a plataforma em qualquer momento!

Onde encontrar a seção de ajuda da Stake?

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Para encontrar a seção de ajuda da Stake, basta clicar no ícone de um fone de ouvido no canto inferior direito da tela. Depois, selecione a seção “Ajuda” e escolha o tipo de dúvida que você possui.

Como resolver problemas de verificação de identidade da Stake?

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Para resolver problemas de verificação de identidade na Stake, contate o Atendimento ao Cliente via chat ao vivo ou envie uma mensagem para o e-mail oficial: support@stake.com.

Como obter suporte técnico da Stake?

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Para obter suporte técnico da Stake, você pode entrar em contato com o chat ao vivo para obter respostas mais rápidas e diretas com os atendentes.

Outra possibilidade é contatar o suporte da casa via e-mail, sendo a opção ideal para questões mais complexas e que exigem o envio de imagens ou documentos.