icon-menu
Brasília, Distrito Federal, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2024
icon-close-white
Pesquisar

Suporte Blaze – Chat, Telefone e WhatsApp em 2024

Através do suporte Blaze, você pode tirar suas dúvidas sobre os principais mecanismos que a casa tem a oferecer, seja no campo das apostas esportivas ou cassino online.

Nessa análise, confira quais são os principais métodos de comunicação oferecidos pela Blaze Brasil, incluindo e-mail e chat ao vivo.

Veja também como foi minha experiência e o que você pode esperar quando tiver que recorrer ao SAC da Blaze.

icon-avatar-rebecca-assis
Rebeca Assis
postado 15/10/24 09:10

Visão Geral

Licença:
GLH-OCCHKTW0709172018
Empresa:
Prolific Trade N.V.
Depósito Mínimo:
R$20
Saque Mínimo:
R$30
Aplicativos:
icon-android-blue
icon-windows-blue
icon-apple-blue
Métodos de pagamento:
Pix Pix

Como Entrar em Contato com a Blaze?

Você pode entrar em contato com o atendimento Blaze através do e-mail e do chat ao vivo, assim como tirar dúvidas através da Central de Apoio.

De acordo com meus testes, a forma mais rápida e satisfatória para tirar dúvidas foi através do chat Blaze,  inicialmente através de um robô e depois com um atendente de verdade.

Nos próximos tópicos, confira mais detalhes sobre os canais de comunicação oferecidos pela Blaze para que você tire suas dúvidas sobre apostas esportivas.

O Suporte da Blaze está Disponível 24 Horas?

Sim, o suporte está disponível 24 horas por dia, nos 7 dias da semana, incluindo feriados. Outra vantagem é que você não precisa criar conta Blaze para ser atendido, já que esse não é um requerimento para o SAC.

Onde Fica o Suporte da Blaze?

O suporte da Blaze é bem fácil de localizar, já que você pode acessar tudo pelo menu principal, no canto esquerdo da tela, através de abas como “Central de Apoio” e “Suporte ao Vivo”.

O chat da Blaze também pode ser acessado a qualquer momento através do ícone no formato de um balão de fala, fixado no canto inferior direito da tela, mas fique atento, já que esse recurso é voltado para comunicação entre jogadores.

Chat ao Vivo Blaze

Fácil de encontrar, o chat ao vivo da Blaze funciona pode ser acessado através da aba “Suporte ao Vivo” no menu principal.

Ele funciona em duas etapas. A primeira é uma triagem feita por um robô, onde são dadas algumas sugestões de assuntos e respostas para as principais dúvidas dos jogadores.

Caso isso não seja suficiente, basta clicar em “Chat em tempo real”, onde você irá informar seu nome, e-mail e clicar em “Iniciar Chat”.

Dessa forma, você será encaminhado a uma pessoa de verdade, onde na minha experiência, o atendimento foi bastante satisfatório e direto ao ponto.

Onde Fica o Chat da Blaze?

imagem captura Onde Fica o Chat Blaze

Um ponto de atenção é que a Blaze oferece dois tipos de chat ao vivo, uma para comunicação entre jogadores e outra para o SAC, e é nessa última que iremos focar no passo a passo abaixo:

  1. Acesse o site oficial da Blaze;
  2. Clique em “Suporte ao Vivo”, no menu lateral da esquerda;
  3. Clique em “Entrar em contato”;
  4. Clique em “Chat em tempo real”;
  5. Informe seu nome e e-mail;
  6. Selecione a língua do atendimento;
  7. Deixe uma mensagem para acelerar o atendimento;
  8. Clique em “Iniciar Chat”;
  9. Fale com o atendente e tire suas dúvidas;
  10. Pronto, é assim que o chat ao vivo Blaze funciona.

imagem captura atendimento Blaze

Atendimento no Chat ao Vivo da Blaze Demora?

Quando entrei em contato via chat ao vivo na Blaze, houve uma lista de espera, mas ainda assim, não levou mais do que alguns segundos para que um atendente entrasse na sala, respondendo as perguntas de forma rápida e satisfatória.

WhatsApp Blaze: A Bet tem Atendimento pelo Zap?

Até o momento, não existe suporte Blaze via WhatsApp, mesmo esse sendo um dos programas de mensagens mais utilizados no Brasil.

Então, fique atento se alguém entrar em contato se passando por um funcionário da Blaze. Não passe qualquer tipo de informação e efetue o bloqueio, já que essa pode ser uma tentativa de fraude.

Blaze tem Telefone de Contato ou 0800?

Assim como outras casas de apostas confiáveis, não existe um telefone Blaze pela qual você possa solicitar suporte.

Nenhum funcionário da Blaze está autorizado a entrar em contato via telefone, então caso isso aconteça, desligue imediatamente a ligação e em nenhuma hipótese passe os seus dados.

Outras Formas de Atendimento na Blaze

Nos próximos tópicos, veja outros métodos de apoio ao cliente Blaze que funcionam ativamente no Brasil, como e-mail, redes sociais e presença no Reclame Aqui.

support@blaze.com

Caso não consiga ser atendido pelo chat ao vivo ou seja preciso tratar de assuntos mais complexos, você também pode entrar em contato via e-mail da Blaze, através do support@blaze.com.

De acordo com a própria Blaze, o tempo médio para a resposta é de 24 horas, mas esse período pode variar de acordo com o problema.

Quando executei o teste, com uma pergunta simples sobre métodos de pagamento, a resposta não demorou mais do que alguns minutos.

Minha dica aqui é que você seja direto no assunto do e-mail e informe o máximo de detalhes no corpo do texto para obter uma resposta satisfatória do SAC Blaze.

Blaze no Reclame Aqui

Você também pode falar com a Blaze através do Reclame Aqui, onde a casa tem uma nota de 6.2 de 10 por parte dos clientes.

Nos últimos 6 meses, a casa teve um volume de mais de 3 mil reclamações, com uma margem acima de 99% delas respondidas pela equipe de suporte da Blaze.

Pelo Reclame Aqui, o tempo médio de resposta é de 5 dias e 13 horas, então minha recomendação é que primeiro você opte pelos canais convencionais de atendimento, como e-mail e chat ao vivo.

Redes Sociais

A Blaze também está presente nas principais redes sociais, principalmente para promover eventos e promoções para os jogadores.

É importante notar que o atendimento Blaze não é realizado através dessas plataformas, então caso seja necessário, tire suas dúvidas através do chat ao vivo. Veja abaixo as redes em que a casa está presente:

Ouvidoria Blaze

A Blaze não possui um canal oficial de Ouvidoria, mas caso seja necessário, sua questão será encaminhada para o setor responsável, seja através do e-mail ou pelo chat ao vivo, disponível 24 horas por dia.

No rodapé do site, você pode encontrar alguns endereços de e-mail para assuntos específicos, como:

Como Funciona a Central de Ajuda Blaze?

imagem captura Central de Ajuda Blaze

A Blaze também conta com um FAQ, com respostas para as principais dúvidas dos jogadores sobre o funcionamento do site, métodos de pagamento e regras de apostas. Veja abaixo como acessá-lo:

  1. Acesse o site oficial da Blaze;
  2. No menu principal da esquerda, clique em “Central de Apoio”;
  3. Localize a dúvida nos tópicos disponíveis;
  4. Caso necessário, utilize o sistema de pesquisa;
  5. Pronto, é assim que a Central de Ajuda da Blaze funciona.

Minha recomendação é que você sempre comece a tirar suas dúvidas através da Central de Ajuda Blaze antes de entrar em contato através do e-mail ou chat ao vivo, já que isso pode poupar seu tempo.

Perguntas Frequentes sobre o Apoio ao Cliente na Blaze

Ficou com alguma dúvida sobre como funciona o apoio ao cliente na Blaze? Então, não deixe de conferir abaixo esse FAQ que preparei para você.

Como reportar um problema com o aplicativo da Blaze?

icon-chevron-right

Para reportar um problema com o aplicativo da Blaze, basta acessar a aba “Suporte ao Vivo”, localizada no menu principal, no canto esquerdo da tela.

Quais são os tempos de resposta do suporte da Blaze?

icon-chevron-right

No chat ao vivo, o tempo de resposta pode variar de acordo com a lista de espera, mas isso não costuma levar mais do que alguns minutos. No e-mail, o tempo médio é de 24 horas.

Atendimento da Blaze demora muito?

icon-chevron-right

Não, o atendimento da Blaze não demora muito, mas é importante notar que no e-mail, esse tempo pode variar de acordo com a complexidade do problema.

Chat da Blaze é 24 horas?

icon-chevron-right

Sim, o chat da Blaze funciona 24 horas por dia, nos 7 dias da semana, incluindo feriados e finais de semana.