Agentes da 35; Delegacia de Polícia (Sobradinho II) prederam na tarde desta quarta-feira (1;/8) um homem suspeito de estuprar a filha, de 9 anos, e o filho de 6 anos. Os abusos aconteciam na própria casa da família, na Cidade Ocidental (GO), desde que a garota tinha 6 anos. O menino começou a ser molestado há aproximadamente três meses.
O suspeito tem 33 anos e fugiu para o Distrito Federal depois que a esposa descobriu os abusos e registou ocorrência junto à Polícia Civil de Goiás. A mãe soube do fato quando a menina reclamou que estava com assaduras e dores na região genital. Ao examinar a filha, a mulher percebeu que a menina estava realmente machucada e conseguiu fazer com que ela e o menino lhe contassem sobre os atos cometidos pelo pai.
Quando a ocorrência foi registrada, o homem agrediu a mulher e foi morar com a irmã em uma chácara no Lago Oeste. Na tarde desta quarta, ela descobriu o paradeiro do marido e entrou em contato com a polícia que o prendeu por volta das 16h.
Na delegacia, a mãe da vítima informou que a menina contraiu doença sexualmente transmissível após se relacionar com o pai. A mãe apresentou exame que comprova a denúncia.
O homem, que disse ser dono de casa e cuidar das crianças, responderá por duplo estupro de vulnerável e, se condenado, poderá ficar preso por até 30 anos.
[SAIBAMAIS]Só nesta semana, pelo menos outros dois casos de estupro de vulnerável foram registrados no Distrito Federal e Entorno. Na terça-feira (31/7) um homem, de 49 anos, foi preso em casa no Recanto das Emas suspeito de abusar da filha de cinco anos. Em Águas Lindas, a polícia prendeu na segunda-feira (30/7) um homem que teria estuprado a filha de três anos.