Beatriz Costa Norberto, de 40 anos, morreu ao cair de uma altura de três metros de uma sacada da pousada em que estava hospedada com o marido, em Porto Seguro, Bahia. De acordo com a Policia Civil local, é possível que a queda tenha sido um acidente, ocorrido na madrugada da última quarta-feira (15/11). O casal mora em Curvelo, Minas Gerais, e estava fazendo turismo no local.
O marido da mulher, Wifried Lubenau, já foi ouvido e liberado. Ele afirmou que na noite do suposto acidente eles teriam ingerido álcool e consumido cocaína e que Beatriz se desequilibrou após uma brincadeira.
[SAIBAMAIS]Segundo o homem, eles haviam chegado na pousada depois de um passeio, foi quando a esposa teria lhe pedido para pegar o celular esquecido no carro. Quando ele retornou ao aposento, não encontrou mais a mulher e desceu para procurá-la. Do térreo da pousada, ele viu a mulher na sacada do quarto e subiu. Ela, por sua vez, contou que havia feito uma brincadeira de se esconder na varanda, mas ao mostrar o local onde havia se escondido, acabou caindo.
Leia mais notícias em Brasil
Beatriz chegou a ser atendida pelo Samu e encaminhada para um hospital, mas já não tinha vida.